• Os gols - São Paulo 2 x 0 Bragantino - 23/03/13 - Paulistão 2013

    O São Paulo não teve boa atuação, mas controlou o jogo e venceu o Bragantino por 2 a 0 na noite deste sábado no Morumbi, ela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O placar foi construído ainda no primeiro tempo com um gol contra marcado por Preto e outro de Luis Fabiano em rápido contra-ataque. Com o triunfo, o time segue na liderança da competição agora com 32 pontos.Após diversas polêmicas com os jogadores durante a semana, Ney Franco voltou a dar oportunidade a Paulo Henrique Ganso como titular.

  • Os gols - Internacional 3 x 1 Canoas - 17/03/13 - Gaúcho 2013

    O Internacional estreou na Taça Farroupilha mantendo a rotina. Vitória e com a marca de seus atacantes, que garantiram o triunfo diante do Canoas. A atuação não foi brilhante e teve lapsos de desatenção, mas contou com Diego Forlán e Leandro Damião para assegurar o resultado. Josimar também marcou para o Colorado e Fábio Santos descontou.A rotina dos atacantes do Inter

  • Os gols - Palmeiras 1 x 1 São Caetano - 17/03/13 - Paulistão 2013

    O jovem Leandro, que veio ao Palmeiras na negociação que o time fez com o Grêmio por Barcos, mostrou novamente neste domingo que tem estrela e pode ser o talismã do time alviverde. Ele saiu do banco quando o time perdia para o São Caetano por 1 a 0 e fez o gol de empate, que salvou o time da capital de uma derrota para o lanterna na 12ª rodada do Campeonato Paulista no estádio Anacleto Campanella.

  • Tabela de jogos da Copa das Confederações de 2013

    Felipão pediu maiores desafios em 2013, inclusive na Copa das Confederações, e terá. O sorteio da competição, neste sábado, no Anhembi, em São Paulo, colocou o Brasil ao lado de Japão, México e Itália no grupo A. O grupo terá o clássico Espanha x Uruguai, o campeão africano, que sairá em fevereiro, e o Taiti.O sorteio foi confuso. O chef Alex Atala, que foi assistente do secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, ao lado da top model Adriana Lima, pegou uma bolinha errada e causou uma troca de times entre os grupos.





Atlético-MG 3 x 1 Nacional-MG
Em casa, apesar de jogar na atual sede do adversário, por causa da torcida quase toda a seu favor e com um jogador a mais desde os 11 minutos do primeiro tempo, o Atlético-MG teve dificuldades, mas venceu o Nacional, por 3 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Bernardo Rubinger Queiroz, em Patos de Minas. Sem Ronaldinho Gaúcho e outros três titulares, o alvinegro mineiro não teve vida fácil, mas quebrou a invencibilidade do oponente, no Estadual, como mandante.Os gols saíram no segundo tempo. Guilherme, que havia acabado de entrar, marcou para o Atlético-MG, aos 2 min, enquanto Marcinho, outro que entrou começo da etapa final, teve participação direta no empate do Nacional, marcado por Caleb, aos 12 min. O titular Bernard desempatou, aos 34 min e Alecsandro fez o terceiro, aos 48 mil. Com o triunfo, o 10º seguido na temporada, o Atlético-MG chegou a 18 pontos, seguindo na cola do rival Cruzeiro, líder do certame, que tem um a mais.

      Fonte: esporte.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

online